PLACA DE CONTROLE K06AK-0709HSE-C1 DA EVAPORADORA AR CONDICIONADO FUJITSU - 9710620331
Simulador de Frete
- Calcular fretePLACA DE CONTROLE K06AK-0709HSE-C1 DA EVAPORADORA AR CONDICIONADO FUJITSU - 9710620331
ATENÇÃO
APÓS A FINALIZAÇÃO DA COMPRA, ENTRE EM CONTATO COM O VENDEDOR PARA CONFIRMAR A COMPATIBILIDADE DA PEÇA COM O SEU APARELHO.
DESSA FORMA EVITAMOS DIVERGÊNCIAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES.
Modelos Compatíveis:
ATENÇÃO: Peça Compatível apenas com modelos abaixo, verifique antes de comprar!!
ABBA36LBT
ABBA36LCT
Compra realizada em nome de Pessoa Jurídica está sujeita à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, 1 do referido Protocolo.
Diferenciais em Relação à Concorrência:
Arquitetura de Controle Inverter: Desenvolvida com microprocessadores de alta performance que gerenciam a modulação da frequência de operação, garantindo que a unidade evaporadora responda com precisão aos comandos de temperatura e ventilação.
Isolamento Contra Umidade: A placa possui revestimento em verniz técnico dielétrico que protege as trilhas e componentes eletrônicos contra a oxidação causada pela condensação interna, comum em evaporadoras de alta eficiência.
Filtragem de Sinal Estabilizada: Equipada com capacitores de baixo ESR e supressores de ruído que protegem a lógica de controle contra interferências eletromagnéticas da rede, assegurando a integridade da comunicação serial com a unidade condensadora.
Aplicações Recomendadas:
Substituição em sistemas que apresentam falha total de comunicação com a unidade externa, resultando na paralisação do ciclo de refrigeração.
Troca necessária em casos de danos por surtos elétricos que causam a inoperância do motor ventilador da unidade interna ou falha na leitura dos sensores.
Manutenção corretiva quando o equipamento não processa os comandos do controle remoto ou apresenta erros de sistema travando o funcionamento logo após a partida.
Garantia: 90 dias contra defeitos de fabricação.
Não será permitida a troca de peças adquiridas de forma indevida ou que já tenham sido instaladas.
Peças selecionadas, com procedência e garantia, você encontra na SSR Parts.
Compra realizada em nome de Pessoa Jurídica está sujeita à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.