Frete grátis para todo o estado de São Paulo! (Consulte Condições)
Atualizando informações ...

PLACA DE CONTROLE K07AN-080EWSE-C1 DA EVAPORADORA AR CONDICIONADO FUJITSU - 9707645262

 Adicionar aos Favoritos
Ref: 9707645262
Marca: FUJITSU
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 909,00

R$ 881,73 à vista com desconto Pix
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega

PLACA DE CONTROLE K07AN-080EWSE-C1 DA EVAPORADORA AR CONDICIONADO FUJITSU - 9707645262

ATENÇÃO
APÓS A FINALIZAÇÃO DA COMPRA, ENTRE EM CONTATO COM O VENDEDOR PARA CONFIRMAR A COMPATIBILIDADE DA PEÇA COM O SEU APARELHO.
DESSA FORMA EVITAMOS DIVERGÊNCIAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES.

Modelos Compatíveis:
ATENÇÃO: Peça Compatível apenas com modelos abaixo, verifique antes de comprar!!
ASBA12JGC 

Compra realizada em nome de Pessoa Jurídica está sujeita à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, 1 do referido Protocolo.

Diferenciais em Relação à Concorrência:
Processamento de Dados Inverter: Esta placa utiliza microcontroladores de alta velocidade para gerenciar a comunicação serial entre as unidades interna e externa, garantindo o ajuste preciso da frequência do compressor e a eficiência do sistema.
Proteção de Circuito Lógico: Equipada com componentes de filtragem que estabilizam a tensão de entrada nos circuitos de baixa voltagem, prevenindo travamentos de software ou falhas de leitura dos sensores de temperatura.
Verniz de Proteção Dielétrica: O circuito impresso recebe uma camada de resina protetora que isola as trilhas contra a umidade excessiva e a oxidação galvânica, fatores comuns no ambiente interno da evaporadora.

Aplicações Recomendadas:
Substituição técnica em evaporadoras Fujitsu que não obedecem aos comandos do controle remoto ou apresentam falhas no acionamento do motor ventilador interno.
Troca corretiva quando o equipamento exibe códigos de erro de comunicação serial ou erro de sistema interno, impossibilitando a operação do ar condicionado.
Restauração da unidade evaporadora após danos causados por curtos-circuitos originados em periféricos como sensores ou motores de passo que sobrecarregaram a placa principal.

Garantia: 90 dias contra defeitos de fabricação.
Não será permitida a troca de peças adquiridas de forma indevida ou que já tenham sido instaladas.

Peças selecionadas, com procedência e garantia, você encontra na SSR Parts.


Compra realizada em nome de Pessoa Jurídica está sujeita à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao acessar e utilizar nosso site, você aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Favoritos

Confira abaixo, todos os produtos que você adicionou como favorito.