Prazo de postagem

O prazo de postagem da SSR Parts são de 2 dias úteis. Pedidos realizados aos finais de semana e feriados terão seu prazo de postagem contados a partir do próximo dia útil. Fazemos o máximo para agilizar o envio do seu produto, porém em algumas exceções o prazo pode se estender em até 3 dias úteis, sendo essa  uma situação atípica.

Você receberá o código de postagem assim que seu pedido for recolhido pela agência.

 

Atrasos

Infelizmente o Correios esta atrasando com frequência a entrega das mercadorias em várias partes do país. Esse tipo de transtorno não compete a SSR Parts, já que todos dependemos do serviço do Correios e isso prejudica não só o cliente, mas também a loja. A SSR Parts já esta procurando outros meios de realizar o envio dos produtos. Caso você tenha um produto com atraso basta enviar um email para sac@ssrparts.com.br com seus dados e o número do pedido e solicitar abertura de reclamação junto aos Correios. Prontamente a equipe da SSR Parts irá abrir uma reclamação para tentar agilizar a sua encomenda. 

 

Extravio

Outro problema enfrentado pelos clientes e pela SSR Parts é o extravio dos produtos, ou seja, quando um produto some durante o transporte ou quando a carga é roubada. Enfim, são vários os motivos do extravio. Apesar de não ser culpa da SSR Parts, sabemos o quanto prejudicial é esse problema, sendo assim logo que é constatado que um produto foi extraviado a SSR Parts poderá proceder de duas maneiras: Realizar o estorno do valor da compra ou enviar um novo produto. Caso seu produto tenha sido extraviado entre em contato com a SSR Parts pelo email sac@ssrparts.com.br ou pelo telefone (19) 33970331.