CONJUNTO RF263BE DO MOTOR VENTILADOR REFRIGERADOR SAMSUNG - DA97-12540G
ATENÇÃO
APÓS A FINALIZAÇÃO DA COMPRA, ENTRE EM CONTATO COM O VENDEDOR PARA CONFIRMAR A COMPATIBILIDADE DA PEÇA COM O SEU APARELHO.
DESSA FORMA EVITAMOS DIVERGÊNCIAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES.
Modelos Compatíveis:
ATENÇÃO: Peça Compatível apenas com modelos abaixo, verifique antes de comprar!!
RF263BEAESL/AZ
RF265BEAESG/AZ
RF27T5501SG/AZ
RF28HDEDBSR/AZ
RF28HMEDBSR/AZ
RF31FMESBSL/AZ
Compra realizada em nome de Pessoa Jurídica está sujeita à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, 1 do referido Protocolo.
Diferenciais em Relação à Concorrência:
Tecnologia de Baixo Ruído: O motor é projetado com mancais de alta precisão que reduzem o atrito, garantindo uma operação silenciosa, característica essencial para refrigeradores de alta performance da linha French Door.
Conjunto Integrado e Selado: Diferente de motores genéricos, este conjunto original Samsung inclui o suporte e conectores específicos, facilitando a instalação e protegendo os componentes elétricos contra a umidade interna do refrigerador.
Aplicações Recomendadas:
Substituição quando o refrigerador apresenta ruídos anormais (vibrações ou estalos) vindos da parte traseira ou do compartimento do congelador.
Manutenção corretiva em casos onde a geladeira não resfria adequadamente na parte superior, mas o compressor continua funcionando normalmente.
Troca necessária após a identificação de erro de ventilador no painel digital ou travamento do motor por acúmulo excessivo de gelo ou desgaste natural.
Garantia: 90 dias contra defeitos de fabricação.
Não será permitida a troca de peças adquiridas de forma indevida ou que já tenham sido instaladas.
Peças selecionadas, com procedência e garantia, você encontra na SSR Parts.
Compra realizada em nome de Pessoa Jurídica está sujeita à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.