Frete grátis para todo o estado de São Paulo! (Consulte Condições)
Atualizando informações ...

SENSOR DE TEMPERATURA DA CONDENSADORA AR CONDICIONADO FUJITSU - 9900782030

 Adicionar aos Favoritos
Ref: 9900782030
Marca: FUJITSU

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

SENSOR DE TEMPERATURA DA CONDENSADORA AR CONDICIONADO FUJITSU - 9900782030

ATENÇÃO
APÓS A FINALIZAÇÃO DA COMPRA, ENTRE EM CONTATO COM O VENDEDOR PARA CONFIRMAR A COMPATIBILIDADE DA PEÇA COM O SEU APARELHO.
DESSA FORMA EVITAMOS DIVERGÊNCIAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES.

Modelos Compatíveis:
ATENÇÃO: Peça Compatível apenas com modelos abaixo, verifique antes de comprar!!
AOBG09LJC
AOBR09LGC
AOBR12JGC
AOBR12LGC

Compra realizada em nome de Pessoa Jurídica está sujeita à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, 1 do referido Protocolo.

Diferenciais em Relação à Concorrência:
Termistor de Alta Precisão: Componente do tipo NTC com curva de resistência rigorosamente calibrada para os algoritmos de controle das placas inverter Fujitsu, garantindo leitura térmica sem desvios.
Proteção Contra Intempéries: Possui encapsulamento de resina epóxi e cabo com isolamento reforçado para suportar variações extremas de temperatura e umidade na unidade externa da condensadora.
Terminais com Banho Galvânico: Conectores projetados para evitar a formação de zinabre e oxidação por contato, assegurando a integridade do sinal elétrico enviado ao processador da unidade.

Aplicações Recomendadas:
Substituição quando o sistema apresenta códigos de erro referentes a falha de leitura no sensor de descarga do compressor ou temperatura ambiente externa.
Troca corretiva em aparelhos que apresentam interrupção repentina do funcionamento devido ao monitoramento de superaquecimento incorreto na linha de descarga.
Manutenção de equipamentos onde o cabo do sensor sofreu danos físicos, ressecamento ou rompimento devido à vibração excessiva da condensadora.

Garantia: 90 dias contra defeitos de fabricação.
Não será permitida a troca de peças adquiridas de forma indevida ou que já tenham sido instaladas.

Peças selecionadas, com procedência e garantia, você encontra na SSR Parts.


Compra realizada em nome de Pessoa Jurídica está sujeita à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao acessar e utilizar nosso site, você aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Favoritos

Confira abaixo, todos os produtos que você adicionou como favorito.