A grande preocupação da SSR Parts é a facilidade na navegação e segurança em suas compras, por isso reservamos este espaço para explicar todos os passos, desde o cadastro até a finalização da sua compra.
1) Cadastro
O primeiro passo para realizar suas compras é fazer um cadastro, para isso siga as instruções:
Ao lado esquerdo do campo de busca do site existe uma opção chamada "CADASTRE-SE". Clique nesta opção e digite seu e-mail para criar sua conta. Em seguida você será direcionado para uma tela onde deverá preencher todos os dados solicitados e ao final clicar em "finalizar cadastro". Pronto, seu cadastro está concluído!
2) Encontrar o produto desejado
Para encontrar um produto basta escolher no menu principal a categoria e posteriormente as subcategorias, ou digitar o nome do produto desejado no campo de busca do site.
Outra forma bem fácil é a procura pelo campo de busca do site (que está no centro do topo do site). Escreva a palavra chave desejada, como por exemplo: "placa principal" ou parte dela, e a partir dai o sistema fará uma busca de todos os produtos que tiverem a palavra pesquisada. Em seguida os resultados serão exibidos na tela.
3) Colocar produto no carrinho
Ao clicar sobre a imagem do produto desejado será aberta uma página com todos os detalhes do mesmo (dados técnicos, fotos, preço, simulador de frete). Para adicionar o produto ao carrinho basta clicar sobre o botão “COMPRAR”.
4) Carrinho de compras
O carrinho de compras é onde o cliente poderá visualizar todos os produtos que foram selecionados.
Os produtos serão mostrados em forma de lista, nesta etapa deverá ser escolhido o endereço de entrega, e a forma de envio. Após este passo escolha a forma de pagamento de acordo com seu interesse. Após a escolha da forma de pagamento clique no botão "Fechar Pedido".
5) Finalizando a comprar
Para finalizar a compra, basta preencher os dados solicitados pela forma de pagamento escolhida, caso seja solicitado o login, digite seu e-mail e senha, cadastrada anteriormente.
Confira todos os dados da tela do pedido! Esta parte é muito importante, pois nela consta o número do pedido, a hora da compra, os produtos adquiridos, endereço do cadastro e endereço de entrega. Caso deseje que a entrega seja realizada em outro local, neste momento o endereço de entrega deve ser alterado. Após conferir todos os dados clique no botão “Enviar Pedido” e pronto!.
6) Meus pedidos
Para acompanhar suas compras, acesse nosso site, clique em “Menus Pedidos”, link localizado na parte superior do site sobre o menu principal e fazer o login. Todos os pedidos realizados estarão listados nesta página. Para ver o detalhe de cada pedido basta clicar sobre "detalhes" e será apresentado todos os dados da compra, como status, confirmação de pagamento, nota fiscal, e envio da mercadoria.
7) Acessar o cadastro ou sair
Para acessar sua conta posteriormente basta acessar “Meu Cadastro” fazer o login usando e-mail e senha cadastrada anteriormente, caso tenha esquecido seu e-mail ou senha, clique em “esqueci meu e-mail” ou “esqueci minha senha” preencha com os dados solicitados e aguarde o envio da senha.
Para sair do seu cadastro, basta clicar em “sair” na parte superior, lado direito.