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Política de Troca e Devolução

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.


ANTES DE COMPRAR, FIQUE ATENTO

1 - A descrição e ficha técnica do produto;

2 - As dimensões do produto;

3 - A voltagem do produto;

  • Verifique se corresponde à região onde será utilizado

4 - A cor do produto;

  • Alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa

 

ARREPENDIMENTO

 

Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo (frete por conta do comprador) e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras. Art. 49 do CDC

Entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contados a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto. 

Email: sac@ssrparts.com.br

Telefone: (19) 3397-0331 

 

Importante: os produtos devolvidos por desistência devem respeitar os seguintes critérios.

1 - Estar na embalagem original e integra; 
2 - Não contenha nenhum indício de uso (plugado);
3 - Manual de instrução e todos os acessórios que o acompanharam;

4 - Nota fiscal original emitida pela SSR Parts

  • Os produtos recebidos fora desses critérios serão devolvidos ao cliente com cobrança de frete.

Após o recebimento do produto e confirmação do perfeito estado e condições, em até 48h, daremos andamento a sua restituição.

 

Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo: 

Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.

  • Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão


 Boleto bancário:  Basta seguir o passo-a-passo abaixo:

1 – Entrar no site:  www.traycheckout.com.br

2 – Logar com e-mail e senha;

3 – Transferências à Solicitar Saque.

Se tiver conta bancária cadastrada aparecerá à opção solicitar saque, se não tiver basta adicionar sua conta bancária e logo após clicar na opção solicitar saque. O valor demora até 2 dias úteis para cair na sua conta.

O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

 

AVARIA

Caso o produto seja avariado durante o transporte, falta de volumes, violação de embalagem, recuse o recebimento e entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Email: sac@ssrparts.com.br

Telefone: (19) 3397-0331


PRODUTO COM DEFEITO

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto e somente em peças elétricas e eletrônicas, o procedimento de troca/devolução seguirá  no artigo 26 disposto no Código de Defesa do Consumidor.

 

O cancelamento, troca e devolução só serão acatados caso o produto: 

1 - Esteja na embalagem original; 

2 - Não contenha indícios de avaria por mau uso; 

3 - Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o componham;

 

A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima com cobrança de frete. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras  compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima. 

Após a realização da análise, informaremos a forma e prazo de envio do produto. A SSR Parts tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original. 

O frete da primeira troca é de responsabilidade da SSR PARTS, em caso de reincidência a despesa com frete será de responsabilidade do cliente.

 

Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo: 

Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. 

Boleto bancário:  Basta seguir o passo-a-passo abaixo:

 

1 – Entrar no site:  www.traycheckout.com.br

– Logar com e-mail e senha;

3 – Transferências à solicitar Saque.

Se tiver conta bancária cadastrada aparecerá à opção solicitar saque, se não bastará adicionar sua conta bancária e logo após a opção solicitar saque. O valor demora até 2 dias úteis para cair na sua conta.

Email: sac@ssrparts.com.br

Telefone: (19) 3397-0331 

A SSR PARTS e o fornecedor se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou falha de instação por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:


1 - Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento; 
2 - Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento; 
3 - O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado. 
4 - Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor; 
5 - Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto. 

 

O cancelamento, troca e devolução só serão acatados caso o produto: 
1 - Esteja na embalagem original; 
2 - Não contenha indícios de avaria por mau uso; 
3 - Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham. 

Após a realização da análise, informaremos a forma e prazo de envio do produto. A SSR PARTS tem o prazo máximo de 30 dias úteis a partir do contato do cliente para realizar o estorno.

 

Nos reservamos o direito de cancelar a garantia nos seguintes casos:

1 - Falhas provocadas por mau uso, imperícia, negligência, acidentes, quedas, incêndios, surtos de energia, descarga elétrica e similares, ou ainda pela utilização de acessórios inadequados; 

  • Importante: A responsabilidade da SSR PARTS refere-se exclusivamente aos produtos fornecidos por nós, ficando claro e acertado que não temos responsabilidade alguma sobre outros equipamentos instalados em conjunto com aqueles adquiridos junto a nossa empresa.

2 - Erro de manuseio, montagem ou instalação inadequada, que não seja realizado por um técnico devidamente qualificado;

3 - Problemas ocasionados por descarga elétrica, energia estática, raios;

4 - Carbonização, oxidação;

5 - Trincado, quebrado, ocasionado por queda;

6 - Caso a mercadoria não esteja bem acondicionada, em sua embalagem original, com todos os acessórios que o acompanham;

7 - Lacre de Garantia rompido ou inconsistência do número de série; 

8 - Botões/Travas: Garantia NÃO cobre Quebra de Botão, Shutter, Trava,  pois os mesmos passam por rígido controle de qualidade antes de serem despachados, a fim de garantir que não ocorram problemas desta natureza.​

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