POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
ANTES DE COMPRAR, FIQUE ATENTO
1 - A descrição e ficha técnica do produto;
2 - As dimensões do produto;
3 - A voltagem do produto;
- Verifique se corresponde à região onde será utilizado
4 - A cor do produto;
- Alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa
ARREPENDIMENTO
Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo (frete de ida e volta por conta do comprador) e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras. Art. 49 do CDC
Entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contados a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto.
Email: sac@ssrparts.com.br
Telefone: (19) 3397-0331
Importante: os produtos devolvidos por desistência devem respeitar os seguintes critérios.
1 - Estar na embalagem original e integra;
2 - Não contenha nenhum indício de uso (plugado);
3 - Manual de instrução e todos os acessórios que o acompanharam;
4 - Nota fiscal original emitida pela SSR Parts
- Os produtos recebidos fora desses critérios serão devolvidos ao cliente com cobrança de frete.
Após o recebimento do produto e confirmação do perfeito estado e condições, em até 48h, daremos andamento a sua restituição.
Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo:
Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.
- Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Boleto bancário: Basta seguir o passo-a-passo abaixo:
1 – Entrar no site: www.traycheckout.com.br
2 – Logar com e-mail e senha;
3 – Transferências à Solicitar Saque.
Se tiver conta bancária cadastrada aparecerá à opção solicitar saque, se não tiver basta adicionar sua conta bancária e logo após clicar na opção solicitar saque. O valor demora até 2 dias úteis para cair na sua conta.
O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
AVARIA
Caso o produto seja avariado durante o transporte, falta de volumes, violação de embalagem, recuse o recebimento e entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Email: sac@ssrparts.com.br
Telefone: (19) 3397-0331
PRODUTO COM DEFEITO
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto e somente em peças elétricas e eletrônicas, o procedimento de troca/devolução seguirá no artigo 26 disposto no Código de Defesa do Consumidor.
O cancelamento, troca e devolução só serão acatados caso o produto:
1 - Esteja na embalagem original;
2 - Não contenha indícios de avaria por mau uso;
3 - Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o componham;
A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima com cobrança de frete. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.
Após a realização da análise, informaremos a forma e prazo de envio do produto. A SSR Parts tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.
O frete da primeira troca é de responsabilidade da SSR PARTS, em caso de reincidência a despesa com frete será de responsabilidade do cliente.
Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo:
Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Boleto bancário: Para realizar o ressarcimento de compras feitas via boleto, é essencial informar uma conta bancária em nome do comprador. Isso porque o valor do ressarcimento será transferido diretamente para a conta indicada. Sem essa informação, o processo de devolução não pode ser concluído corretamente.
Email: sac@ssrparts.com.br
Telefone: (19) 3397-0331
A SSR PARTS e o fornecedor se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou falha de instação por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
1 - Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento;
2 - Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento;
3 - O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.
4 - Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;
5 - Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.
O cancelamento, troca e devolução só serão acatados caso o produto:
1 - Esteja na embalagem original;
2 - Não contenha indícios de avaria por mau uso;
3 - Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.
Após a realização da análise, informaremos a forma e prazo de envio do produto. A SSR PARTS tem o prazo máximo de 30 dias úteis a partir do contato do cliente para realizar o estorno.
Nos reservamos o direito de cancelar a garantia nos seguintes casos:
1 - Falhas provocadas por mau uso, imperícia, negligência, acidentes, quedas, incêndios, surtos de energia, descarga elétrica e similares, ou ainda pela utilização de acessórios inadequados;
- Importante: A responsabilidade da SSR PARTS refere-se exclusivamente aos produtos fornecidos por nós, ficando claro e acertado que não temos responsabilidade alguma sobre outros equipamentos instalados em conjunto com aqueles adquiridos junto a nossa empresa.
2 - Erro de manuseio, montagem ou instalação inadequada, que não seja realizado por um técnico devidamente qualificado;
3 - Problemas ocasionados por descarga elétrica, energia estática, raios;
4 - Carbonização, oxidação;
5 - Trincado, quebrado, ocasionado por queda;
6 - Caso a mercadoria não esteja bem acondicionada, em sua embalagem original, com todos os acessórios que o acompanham;
7 - Lacre de Garantia rompido ou inconsistência do número de série;
8 - Botões/Travas: Garantia NÃO cobre Quebra de Botão, Shutter, Trava, pois os mesmos passam por rígido controle de qualidade antes de serem despachados, a fim de garantir que não ocorram problemas desta natureza.